An image with the following quote Vai a bênção que pediste.

Mas a maior bênção é

Ganhar em Natal tão triste

Maria de Nazareth.


Janeiro de 1942

Vai a bênção que pediste. Mas a maior bênção é Ganhar em Natal tão triste Maria de Nazareth. Janeiro de 1942

— Manuel Bandeira

Odylo-nazareth

Vai a bênção que pediste. Mas a maior bênção é Ganhar em Natal tão triste Maria de Nazareth. Janeiro de 1942
Mil-Frases Mil-Frases · 2 years ago
0 Curtida
0 Comentário
0 Partilhas

Comentário

Seja o primeiro a comentar.
Manuel Bandeira
439 posts
A poesia de Bande...
"Odylo-nazareth" é um poema curto e simples de Manuel Bandeira. Nele, o poeta expressa a ideia de que a maior bênção que se pode receber é ter a presença de Maria de Nazareth em um Natal triste. Através de uma linguagem direta e concisa, Bandeira transmit