Lembro-me que costumava de ter medo de ficar sozinha. Hoje tenho medo é de ter as pessoas erradas como companhia.

Lembro-me que costumava de ter medo de ficar sozinha. Hoje tenho medo é de ter as pessoas erradas como companhia.
Emerita Emerita · hace 4 años
3 Curtida
0 Comentário
6 Partilhas

Comentário

Seja o primeiro a comentar.