Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar. (Romeu Tiba)

Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar. (Romeu Tiba)
Mil-Frases Mil-Frases · il y a 5 ans
0 Curtida
0 Comentário
0 Partilhas

Comentário

Seja o primeiro a comentar.
Descubra uma frase apaixonada de Romeu Tiba: "Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar." Uma bela reflexão sobre amor, proteção e devoção. Encontre outras frases de amor e inspire-se em Mil Frases, seu guia de citações e pensamentos de autores famosos. Explore a beleza das palavras e compartilhe essa linda mensagem!