Os bons terminam felizes; os maus, infelizes. Isso é o que se chama ficção.

— Óscar Wilde

Os bons terminam felizes; os maus, infelizes. Isso é o que se chama ficção.
—  Óscar Wilde
Mil-Frases Mil-Frases · il y a 3 ans
0 Curtida
0 Comentário
0 Partilhas

Comentário

Seja o primeiro a comentar.