Une image avec la citation suivante Já não vivi em vão
Já escrevi bem
Uma canção.

A vida o que tem?
Estender a mão
A alguém?

Nem isso, não.
Só o escrever bem
Uma canção.

07/05/1927

Já não vivi em vão Já escrevi bem Uma canção. A vida o que tem? Estender a mão A alguém? Nem isso, não. Só o escrever bem Uma canção. 07/05/1927

— Fernando Pessoa

Já não vivi em vão

Já não vivi em vão Já escrevi bem Uma canção. A vida o que tem? Estender a mão A alguém? Nem isso, não. Só o escrever bem Uma canção. 07/05/1927
Mil-Frases Mil-Frases · il y a 3 ans
0 Curtida
0 Comentário
0 Partilhas

Comentário

Seja o primeiro a comentar.
Fernando Pessoa
139 posts
Escritor, Poeta e...
Este poema de Fernando Pessoa, intitulado "Já não vivi em vão", transmite uma sensação de realização e propósito na vida. O autor afirma que já não viveu em vão, pois escreveu uma bela canção. No entanto, ele questiona o significado da vida, sugerindo que