Elogios
A gratidão é a memória do coração.
Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.
Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito.
Toda gratidão plantada será colhida.
A pessoa que desabafa consigo precisa da sua ajuda, não do seu sermão.
Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido. (Eduardo Girão)
Um elogio de uma amiga vale mais que mil elogios de um desconhecido.
O melhor agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelas ações.
Ame alguem, mas por favor, comece por você.
Eu sou uma pessoa linda de dentro para fora. E eu mereço ser amada.
Todo dia é dia de Dizer: Obrigado, Deus!
Elogios Quem não gosta de ser elogiado? aproveite que aqui está e escolha umas frases e comece a elogiar quem mais merece hoje mesmo!