Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!

Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!
Mil-Frases Mil-Frases · há 5 anos
0 Curtida
0 Comentário
0 Partilhas

Comentário

Seja o primeiro a comentar.
Descubra uma frase poderosa sobre liberdade: "Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!" Uma reflexão profunda sobre a essência da liberdade e a busca pela conquista. Explore este pensamento inspirador e compartilhe com quem você admira. Ideal para amantes de frases de amor e pensamentos profundos.

Poemas relacionados