Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!
Mil-Frases Mil-Frases · há 5 anos
4 Curtida
0 Comentário
7 Partilhas

Comentário

Seja o primeiro a comentar.
Descubra uma profunda reflexão sobre a empatia e a dor de ferir alguém. A frase 'Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!' nos convida a refletir sobre a importância de evitar magoar os outros. Explore essa poderosa mensagem e outras frases de pensamentos inspiradoras de Chico Xavier.

Poemas relacionados