É bonito ser amigo, mas confesso: é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher teu rosto de lembranças, Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias.

É bonito ser amigo, mas confesso: é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher teu rosto de lembranças, Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias.
Mil-Frases Mil-Frases · há 5 anos
0 Curtida
0 Comentário
1 Partilhas

Comentário

Seja o primeiro a comentar.
Descubra uma frase tocante sobre a amizade, reflexiva e inspiradora: 'É bonito ser amigo, mas confesso: é tão difícil aprender!'. Explore a importância da paciência e das lembranças nas relações de amizade. Perfeita para compartilhar com seus amigos e celebrar a beleza da conexão humana. #frasesdeamizade #amizade #reflexão #inspiração #relaçõeshumanas #paciência

Poemas relacionados